4.9 C
Vila Viçosa
Sábado, Dezembro 14, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mercadinhos de Natal são “verdadeiros presentes”: Dão a conhecer pequenos negócios e alavancam as vendas” -Cláudia Pisco, Moda & Arte

Nesta altura do ano sucedem-se um pouco por toda a região Alentejo e até por todo o País os tradicionais Mercadinhos de Natal. Uma semana depois de ter recebido no emblemático edifício do antigo Framar o Alentejo Market, vila Viçosa recebe a partir detse sábado um novo Mercadinho de Natal organizado pela Câmara Municipal.

Na edição deste ano participam 18 expositores que através desta oportunidade mostram os seus produtos, divulgam as suas áreas de negócio e incentivam os visitantes a fazerem as suas compras de Natal.

Cláudia Pisco, calipolense, tem um negócio na área da Bijuteria. Apesar de não ser esta a sua atividade de 100%, Cláudia dedica-se à Moda &Arte de corpo e alma.

Considera que os Mercadinhos são “importantes para conseguir divulgar as marcas e realizar o sonho de mostrar o que de melhor sabem fazer.”

Cláudia Pisco salienta “esta altura do ano é propícia a mais movimento e apesar de algumas dificuldades, as pessoas acabam sempre por comprarem as suas compras de Natal.”

Participante habitual nos Mercadinhos de Natal, já participou em duas edições do Alentejo Market e é também presença assídua do Mercadinho de Natal organizado pelo Município,

Com um negócio com trabalhos de Bijuteria em Aço, malas, carteiras em pele, acessórios para cabelo, entre outros, variedade não falta para que possa escolher a sua prenda ou uma lembrança para alguém especial.

Com peças produzidas por si própria , diz-nos que a sua fonte de inspiração “é o amor que coloca em cada peça que faz”. Apesar do negócio da marca que criou há dois anos , a Moda & Arte, estar a correr bem “para já ainda não é suficiente para fazer disto a sua principal atividade profissional.”

Refere que “um negócio, ainda que pequeno, acarreta muitas despesas e por isso são precisos.”

Eventos como os Mercadinhos de Natal acabam por ser “a oportunidade certa no momento para certo para promover os pequenos negócios e aumentar as vendas.”

Populares