Tal como a Rádio Campanário noticiou , o Montemorense Filipe Nuno , que já habituou os seus seguidores à expetativa de grandes aventuras, partiu recentemente para mais um desafio desta vez um desafio mais complicado que pretendia retratar a prova mais dura do mundo.
O Atleta Alentejano participou na prova The Coastal Challenge 2024, evento de Trail Running, onde teve que percorrer 260 quilómetros em apenas seis dias.
Com duas das seis etapas a trazerem dificuldades acrescidas e a atrasar o Atleta, o Montemorense conseguiu completar com sucesso a totalidade da prova, terminando em 34º lugar da geral.
A aventura chegou agora ao fim e o atleta já considerou, numa publicação efetuada nas suas redes sociais, ter-se tratado de “uma aventura épica” , deixando um agradecimento a todos os que o apoiaram, inclusivé o Município de Montemor-o-Novo.
Agora, diz o Atleta “é tempo de recuperar porque as mazelas são muitas e é preciso recuperar as energias”.
Mais um desafio para este atleta que apesar de não ter ficado nos lugares cimeiros da classificação, deu o seu melhor e foi, mais uma vez, um verdadeiro embaixador do Alentejo e de Montemor-o-Novo.
Foto arquivo: @Filipe Nuno