O homem de 54 anos de idade que tinha ficado ferido com gravidade após explosão de uma habitação em Vila Nova de Milfontes , no passado dia 26 de junho, não resistiu aos ferimentos e faleceu esta segunda-feira.A informação foi esta tarde avançada pela Sic Notícias.
O homem e o seu filho de 13 a nos de idade,após o acidente, foram transportados para duas unidades hospitalares diferentes. O Pai do menino estava internado no Centro Hospitalar de Coimbra enquanto o menino de 13 anos de idade , foi transportado par o Hospital da Estefânia, onde ainda se encontra hospitalizado mas fora de perigo. É agora o único sobrevivente de uma tragédia que destruiu uma família e uma habitação por completo.
Recorde-se que desta explosão resultaram ainda mais duas vítimas mortais, a mãe de 48 anos de idade e a filha de 9 anos, cujos corpos foram encontrados debaixo dos escombros da casa.
No local estiveram vários meios de socorro, nomeadamente 56 operacionais, 19 veículos e dois meios aéreos, dos bombeiros, GNR e INEM.
O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária e está agora a ser investigado.