12.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Novembro 21, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Muhammad Azman da Team Sapura passa em primeiro na meta volante em Vila Viçosa (c/fotos)

A 80ª Volta a Portugal em Bicicleta cruzou, esta sexta-feira (3 de agosto), o Alentejo de Sul a Norte, nesta que é a maior etapa da prova deste ano com 203,6 quilómetros que liga Beja a Portalegre.

Numa volta que começa a estar marcada pelas altas temperaturas, sentiram-se em média 42 graus celsius durante quase todo o percurso pelo Alentejo, neste que foi um dos dias mais quentes do ano, segundo as previsões meteorológicas, algo que nem a água atirada para cima dos ciclistas pelas corporações de Bombeiros afetas aos concelhos por onde passou a caravana foi suficiente.

Redondo e depois Vila Viçosa, com uma meta volante na praça da República ao quilómetro 128,6, viram passar em euforia os quatro atletas que cedo entraram em fuga, eram eles; 1º Muhammad Azman (Team Sapura) dorsal 31; 2.º David Ribeiro (LA-Alymínios) dorsal 183; 3.º Andrea Ruscetta (Mstina Focus) dorsal 154 e o Pelotão aproximou-se, depois de ter estado a 4 minutos dos fugitivos, passou em frente à Câmara Municipal da vila calipolense a 2.05 minutos da dianteira.

A Rádio Campanário acompanhou a Volta a Portugal nestas duas localidades e deixa-lhe, em baixo, algumas das imagens da prova rainha do ciclismo nacional.

{gallery}voltaportugal3agosto18{/gallery}

Populares