O director da área de Empresas Sul do Novo Banco, Hugo Coelho, garante que a instituição vai continuar a apostar na Ovibeja e em todos os certames agrícolas, não só no Alentejo mas por todo o País.
“É sempre um enorme prazer o Novo Banco estar neste tipo de certames e neste certame da Ovibeja em particular. Este é um sector que acarinhamos já há muitos anos, é um sector particularmente resiliente, composto por empresários particularmente bem preparados, e um sector de referencia em muitos aspectos. A zona de Alqueva é apenas um excelente exemplo daquilo que este sector tem representado para o nosso País, do ponto de vista do saber fazer e de contributo para as exportações”, disse Hugo Coelho à Rádio Campanário.
Por outro lado, frisou que a Ovibeja “é aquele tipo de certames onde vamos continuar a apostar cada vez mais. Como se pode ver, estamos rodeados dos nossos clientes, o nosso centro de empresas tem primado pela excelência, do ponto de vista da relação com os clientes, com índices de satisfação elevadíssimos”.
A 40ª Ovibeja realiza-se de 30 de Abril a 5 de Maio no Parque de Feiras e Exposições Manuel de Castro e Brito, em Beja. O associativismo agrícola – que está na génese da Feira – é o tema central da 40ª Ovibeja, reflectido em várias conferências. Uma organização a cargo da ACOS – Associação de Agricultores do Sul.