A nova direção executiva da Casa do Alentejo assumiu oficialmente as suas funções para os próximos dois anos, composta por um grupo dedicado de mulheres e homens voluntários, liderados pelo presidente Jaime Nascimento.
Joaquim Mendes, o anterior responsável pelas relações públicas da Casa, anunciou o término das suas funções com a instituição. “Cesso hoje as minhas funções de relações públicas desta Casa, com a qual tive o prazer de colaborar. Durante os últimos dois anos, ofereci o meu contributo sincero, comunicando e promovendo a Casa da melhor forma possível. Neste momento, gostaria de expressar a minha gratidão a todos com quem tive a honra de interagir: a comunicação social, as autoridades e as nossas Associações congéneres”, declarou Joaquim Mendes.
O ex- relações público também manifestou a sua disponibilidade para colaborar pontualmente no futuro. “Informei o presidente que pode contar comigo pontualmente, pois não sou de virar as costas às nossas Associações. Sou sócio desta Casa há muitos anos e tenho colaborado com a mesma há mais de 30 anos. Continuem a apoiar a nossa Casa. Viva a Casa do Alentejo!”, acrescentou Joaquim Mendes.
A nova direção executiva da Casa do Alentejo promete continuar a promover e valorizar a cultura alentejana, contando com o apoio contínuo da comunidade e dos seus membros.