Cuidar de Évora, é o movimento de cidadãos apresentado há cinco dias na cidade, que será o que os eborenses quiserem, inclusíve candidato às Autáarquicas 2021, como afirmou em entrevista à Rádio Campanário, Florbela Fernandes, um dos rostos público do Movimento.
Uma plataforma onde os eborenses podem apresentar problemas e discutir soluções para a cidade e freguesias. Um movimento criado para juntar cidadãos preocupados com a sua cidade e prontos a apresentarem alternativas, pessoas com conhecimentos técnicos e vontade d eos por ao serviço e prosperidade da comunidade.
Um movimento de tem crescido muito nestes cinco dias de existência e será aquilo que os eborenses quiserem, como afirma Florbela Fernandes.
Florbela Fernandes, do Movimento “Cuidar de Évora”.
O Movimento congrega muitas pessoas, têm aderido muitos jovens, técnicos ligados a áreas específicas da sociedade, cidadãos comuns que querem dar o seu contributo voluntário.
Um Movimento que não descarta a ida às eleições autárquicas 2021.
Florbela Fernandes, do Movimento “Cuidar de Évora”.
O movimento à procura de cidadãos para integar possíveis listas autárquicas. Está tudo em aberto. São necessárias 300 pessoas para candidaturas a todos orgãos autárquicos do concelho, o maior desafio do Movimento, encontrar pessoas em quantidade e qualidade.
Cuidar de Évora, a apostar na solidariedade e na iniciativa privada.
Florbela Fernandes, do Movimento “Cuidar de Évora”.
Até maio saber-se-á se o Movimento vai ou não às eleições autárquicas 2021.