Um trabalhador, natural do Bangladesh começa hoje a ser julgado por ter agredido o patrão e lhe ter partido o computador, devido á falta de pagamento de ordenados em atraso.
Segundo o Lidador Notícias, Ebrahim reside em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, e começa hoje a ser julgado no Tribunal de Beja por ter agredido e partido o computador do patrão, proprietário da empresa Mountain Sky.
O individuo está acusado dos crimes de ofensas à integridade física simples, ameaça agravada e na sequência de uma acusação particular, de um crime de injúria.
Segundo o despacho a que o LN teve acesso os factos ocorreram por“ razões com o mesmo a propósito do pagamento do seu ordenado, acabando por desferir-lhe diversos socos e chapadas na face”, tendo o arguido “provocado a queda do computador no solo, danificando-o”. Antes de sair ameaçou o patrão dizendo-lhe “eu mato-te. Se te apanhar na rua, eu mato-te”.
Na página de facebook “Portugal Foreigner Help Une”, sobre a empresa Mountain Sky, Ebrahim escreveu “eles roubam as tuas horas de trabalho. Prometem 4,40 euros por hora mas pagam 3,20 euros, quando te dão salário”, avisando que “vais juntar-te a esta empresa e depois de 3/4 meses de trabalho não vais receber nenhum dinheiro”.
Fonte: Lidador Notícias