A Orquestra Ligeira do Alto Alentejo (OLAA) e a Orquestra de Sopros do Alto Alentejo (OSAA) vão subir ao palco do centro de Artes e Espetáculos de Portalegre para um concerto que promete ser memorável.
Estas Orquestras, dois dos mais importantes projetos artísticos da Federação das Bandas Filarmónicas do Distrito de Portalegre, reúnem cerca de 60 músicos de bandas filarmónicas e orquestras filiadas na Federação e, em conjunto, prometem fazer desta noite um momento muito especial para todos os que forem assistir ao concerto.
O concerto terá lugar este sábado, pelas 21 horas e tem entrada livre.
A Orquestra Ligeira do Alto Alentejo apresenta-se em Portalegre para dar a conhecer a sua música ligeira e eclética, de autores portugueses e estrangeiros, com alguns temas bastante conhecidos, sendo que alguns contam com vozes relevantes do distrito. O concerto será dirigido pelo maestro Ricardo Godinho.
O concerto da Orquestra de Sopros do Alto Alentejo contará com a interpretação de obras dos seguintes compositores: A. Charrinho; L. Cardoso; C. Amarelinho; A. Ávila; J. Salgueiro; J. Rodrigues e R. Godinho; e será dirigido pelo maestro José Rodrigues.
Foto:@TribunaAlentejo