A Pista de Gelo “deixou” no passado domingo a cidade de Elvas, a sexta temporada deste evento, que decorreu de 29 de novembro a 19 de janeiro.
O Coliseu Rondão de Almeida acolhe esta iniciativa há seis anos consecutivos, as famílias já “enraizaram o hábito de patinar”, nesta época festiva, que é a natalícia, de se divertirem neste espaço, que não viu os preços alterados, decisão que a Câmara Municipal tomou em prol das famílias estarem a atravessar, em conjunto com o país, um período de crise, o que proporcionou uma adesão que bateu recordes.
À Rádio Campanário o Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, disse fazer “um balanço extremamente positivo, dado que visitaram o espaço mais de 60 mil pessoas”, afirmando que “é um investimento que vale a pena e já estamos a projetar a sétima edição, criando mais atrativos por forma a angariar mais sucessos”.
Nuno Mocinha afirma que “a Pista de Gelo de Elvas arrisca-se a ser uma referência nacional”.
{play}http://radiocampanario.com/sons/pista%20gelo%20balanco_presidente_20jan14.MP3{/play}
A Câmara Municipal de Elvas continua a apostar na diversificação do investimento, com o objetivo da atração de inverno passar a agregar diversas áreas como o desporto, o lazer e a música, visando contribuir para a satisfação e a realização da população.