12.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Prisão preventiva para suspeito de disparar contra carro de sobrinho em Estremoz

  O Tribunal Judicial de Évora decretou prisão preventiva ao suspeito de ter efetuado um disparo com arma de fogo contra o carro de um sobrinho, em Estremoz (Évora), disse esta terça-feira fonte da Polícia Judiciária (PJ), noticiou esta noite o CM.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o homem, de 57 anos, que foi detido pela PJ, fica em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Beja, a aguardar condições para posteriormente ser encaminhado para prisão domiciliária, com vigilância eletrónica, onde vai aguardar o desenrolar do processo.

Como a RC noticiou ontem a Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorrido na via pública, no concelho de Estremoz.

De acordo com a informação avançada na página oficial da Polícia Judiciária, após perseguição automóvel, o arguido, disparou um tiro, contra a parte lateral traseira do lado do condutor, do veículo da vítima, um homem de 28 anos, com intuito de o atingir.

O detido, de 57 anos de idade, mecânico de automóveis, sem antecedentes criminais, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial no sentido de lhe serem aplicadas as medidas coação atinentes à elevada censura dos factos praticados.

C/ https://www.cmjornal.pt/

Populares