Ficou em prisão preventia o homem de 62 anos detido pela Polícia Judiciária, suspeito do homicídio de uma mulher de 53 anos, no passado mês de fevereiro, em Vendas Novas.
O suspeito foi presente a juiz no Tribunal de Instrução Criminal de Évora, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, ou seja, a Prisão Preventiva.
Recorde-se que , tal como a Rádio Campanário noticiou, a Polícia Judiciária (PJ) procedeu, hoje, à detenção de um indivíduo de 62 anos de idade, pela prática de um crime de homicídio qualificado, que vitimou uma mulher de 53 anos, em Vendas Novas.
De acordo com o comunicado emitido pela PJ “os factos ocorreram no passado dia 9 de fevereiro, quando a vítima foi encontrada sem vida no interior da sua residência, com lesões que evidenciavam ter sido violentamente agredida até à morte.”
Na mesma nota pode ler-se “o conjunto de diligências entretanto desenvolvidas, pela Unidade Local de Investigação Criminal de Évora da PJ, permitiu a obtenção de indícios que apontam no sentido do agora detido ser o autor dos factos e de ter agido num quadro de ciúmes, atenta a relação de proximidade que existia entre ambos.”