O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Beja,no período entre 27 de outubro e 14 de novembro, deteve 1 pessoa, com 48 anos de idade, suspeita da prática do crime de violação de domicílio e furto.
O detido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial e foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.
No âmbito de uma investigação em curso, a PSP de Beja identificou ainda 2 pessoas, com 16 e 23 anos de idade, suspeitos da prática do crime de furto em estabelecimento comercial, tendo sido recuperado parte dos objetos furtados.
No âmbito de uma outra investigação em curso, a PSP de beja deu ainda cumprimento a um mandado de busca e apreensão por suspeitas dos crimes de burla e tráfico de estupefacientes, da qual resultou a identificação de 2 pessoas, com 24 e 28 anos, a apreensão de diverso material probatório, bem como 322 (trezentos e vinte e duas) doses individuais de haxixe.
Foi ainda dado cumprimento a 2 (dois) mandados de detenção para primeiro interrogatório judicial pela prática do crime de Violência Doméstica em que foi decretada a medida de coação de proibição de contato com as vítimas e constituição de arguido com termo de identidade e residência.