O setor dos vinhos continua a ser uma das atividades com maior relevância na economia do Alentejo assim como continua a ser uma área que continua a atrair investimento o que, consequentemente, contribui para o desenvolvimento do território.
Em Campo Maior, foi recentemente apresentado um novo Projeto Vitivinícola chamado “Pupa Vinhos”, desenvolvido pelos Campomaiorenses Ana Margarida Gama, Bruno Silva Pinto e Cláudio Silva Pinto.
O projeto foi apresentado esta quarta-feira, no Museu Aberto , espaço tradicional onde os presentes puderam provar os vinhos deste projeto, sedeado no concelho de Campo Maior.
Os promotores deste novo negócio pretendem que o projeto seja “seja uma homenagem às suas raízes” elevando ainda mais a qualidade já tão reconhecida aos vinhos produzidos no Alentejo.
Marcaram presença nesta apresentação o Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, o Presidente da Assembleia Municipal, Jorge Grifo, os Vereadores Paulo Pinheiro, São Silveirinha, Paulo Almeida e Fátima Vitorino, e o Presidente da Junta de Freguesia de Degolados, João Cirilo.
Foto: Município de Campo Maior