12.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Quando eu vi os touros no campo, achei que tinham mais corpo (…) e as minhas expetativas ficaram um bocadinho goradas”, diz Maria Angélica Palmeiro sobre a corrida de touros (c/som)

O Coliseu de Redondo recebeu esta quinta-feira, 5 de outubro, a sua tradicional corrida de touros.

Lidaram-se touros de Dias Coutinho pelos cavaleiros Filipe Gonçalves, Miguel Moura e Luis Rouxinol jr, sendo que as pegas estiveram a cargo dos Amadores do Ribatejo e Redondo.

A Rádio Campanário esteve presente e falou com Maria Angélica Palmeiro, da Associação Tauromáquica Redondense, que afirmou que “esta corrida não foi tão fabulosa como a de agosto, porque os touros têm menos corpo, mas são bravos e pediram contas aos toureiros, mas foi o que conseguimos fazer de melhor, pois não era propriamente isto que eu queria, mas foi o que conseguimos”. Ainda sobre este assunto a dirigente associativa acrescenta que “eu esperava que esta corrida tivesse mais corpo, quando eu vi os touros no campo, achei que tinham mais corpo (…) e as minhas expetativas ficaram um bocadinho goradas”.

Sobre a temporada que agora terminou no coliseu, Maria Angélica Palmeiro afirma que “foi uma temporada muito positiva para toda a equipa”, acrescentando ainda que em 2018 vão manter o mesmo número de corridas.

Fique de seguida com algumas imagens desta corrida:

{gallery}redondo_tourada5out17{/gallery}

Populares