A Revista InCorporate publicou, na edição de janeiro, uma reportagem sobre a cidade de Elvas, destacando a classificação como Património Mundial.
A publicação completa, para além de sair na edição em papel, distribuída com o jornal Sol, está também disponível online.
A revista publica mensalmente e visa “promover e valorizar o tecido empresarial e o património nacional.” Pretende também “informar sobre a riqueza das nossas regiões e as suas potencialidades competitivas como fator de desenvolvimento económico, cultural, social e turístico”, segundo a página oficial do Linkedin.
Segundo a informação avançada pela página de facebook do Municipio, o artigo começa evidenciando que “Estrategicamente situada quase em linha reta entre Madrid e Lisboa, Elvas assumiu-se durante séculos como a porta de entrada preferencial para qualquer exército invasor. Não é assim de estranhar que a cidade raiana seja conhecida como a “Chave do Reino”, orgulhosa detentora daquela que é a maior fortaleza abaluartada do mundo. Com vasto património classificado e uma história riquíssima, fica aqui o nosso convite para uma visita a este “tesouro” alentejano. E como se os motivos não fossem já de sobra, lembramos que para sobremesa há Sericaia com ameixas d’Elvas”.
Pode consultar a reportagem em: