Entre os dias de hoje e amanhã, 16 e 17 de junho respetivamente, o Festival Contra Corrente vai tomar conta do Parque Urbano em Montemor-o-Novo, prometendo dois dias de música, desporto, bem-estar e de um espírito fantástico tão característico deste Festival.
Na manhã de hoje, deu-se o seu arranque, com uma atividade de rugby adaptado, promovido em colaboração com o Rugby Clube Montemor e com uma sessão de ioga, a cargo de Fernando Cunha, do Monte d’Magia.
Segundo o Município de Montemor-o-Novo, ao longo destes dois dias, a diversidade de atividades não vai faltar, sendo várias as associações e os agentes locais a juntarem-se ao Contra Corrente, culminando com os concertos a fechar cada uma das noites. Sequin, com a sua electro pop contagiante e fácil ao ouvido, é a cabeça de cartaz de hoje, ao passo que amanhã será o talentoso rapper Cálculo a grande atração da segunda noite.
A edição de 2023 do Festival Contra Corrente resulta de uma co-produção entre a Make Noise e a União de Freguesias de N. Sr.ª da Vila, N.ª Sr.ª do Bispo e Silveiras, contando com o apoio do Município.