O Grupo Recreativo Amigos de S. Romão voltou a trazer a população à rua para festejar o S. Pedro.
Foi no Largo 25 de Abril, em S. Romão, dia 4 de julho, que se realizou o arraial com a típica sardinha assada e o bom vinho e onde não faltou a animação musical com o Duo Musical “Bora(o) Baile”.
Durante a noite os presentes puderam divertir-se na Roleta do Bicho e tentar a sua sorte na Quermesse.
No final a organização estava satisfeita com Cláudio Courela a dizer que a iniciativa decorreu “dentro das expetativas, as pessoas saíram à rua”.
“Seria bom era que nos dias de hoje houvesse um pouco mais de dinheiro porque se assim fosse todos os fins de semana tínhamos a população na rua”, refere Cláudio Courela.
Quando questionado sobre se o Grupo Recreativo Amigos de S. Romão tenciona, depois de um interregno, voltar a realizar o Corso Carnavalesco em 2016, o responsável disse que “em princípio sim, esperamos poder fazer o mesmo que este ano com o apoio de certas entidades e com a ajuda de todos”, acrescentando, “ se forem utilizados os fatos que temos em casa a população adere, a ideia é trazer a população para a rua, sabemos que há crise mas o ideal é as pessoas saírem e divertirem-se porque enquanto aqui estão não pensam nisso”.