25.4 C
Vila Viçosa
Domingo, Outubro 6, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Sargento-Chefe Grilo da GNR despede-se com emoção da sua terra, após 5 anos ao serviço do Alandroal.

O Sargento-Chefe Grilo, comandante do posto territorial da GNR de Alandroal, deixou uma emotiva mensagem de despedida aos alandroalenses através dos microfones da Rádio Campanário. Após cinco anos de serviço dedicado à comunidade local, Grilo expressou seu orgulho e gratidão por ter servido na sua terra natal.

“Diz a música, o Alandroal tem mais encanto na hora da despedida. Provavelmente o Alandroal também terá mais encanto na hora da despedida abordou a Rádio Campanário. “O Alandroal já tinha os seus encantos para mim, uma vez que sou daqui e pertenço ao concelho do Alandroal. Durante estes cinco anos que estive aqui a trabalhar, foi com muito orgulho que desempenhei a minha função como comandante do posto da GNR. Tentei fazer o meu melhor pela população, acompanhar as entidades públicas e contribuir para a segurança dos alandroalenses, que é a nossa principal função. Por isso, é com muito orgulho que desempenhei a minha função, na minha terra”, afirmou.

A despedida deve-se à promoção do Sargento-Chefe Grilo, que já iniciou funções no Comando Geral da GNR em Lisboa, desde 3 de junho. Adiantou ainda que esta promoção, de Sargento-Ajudante para Sargento-Chefe, é a penúltima patente na carreira dos sargentos, com apenas mais um passo até Sargento-Mor, objetivo que espera atingir até ao final da sua carreira.

O Sargento-Chefe Grilo agradeceu a oportunidade de ter servido no Alandroal e expressou a esperança de continuar a progredir na sua carreira militar. A sua promoção é um reconhecimento do seu serviço e dedicação, não apenas à GNR, mas a toda a comunidade alandroalense.

A população de Alandroal, agradece ao Sargento-Chefe Grilo pelo seu serviço e deseja-lhe muito sucesso nas suas novas funções em Lisboa. A sua liderança e compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade deixaram uma marca indelével em Alandroal.

O comandante do posto de Alandroal despede-se com a promessa de que Alandroal, com os seus encantos, continuará a ser uma parte importante da sua vida, mesmo enquanto assume novas responsabilidades na capital.

Populares