O Instituto de Segurança Social implementa o sistema de marcação telefónica nos Serviços de Atendimento de Évora e Estremoz, passando assim os cidadãos a beneficiar de um atendimento na hora certa, fazendo antecipadamente a marcação telefónica.
No âmbito do processo de implementação do serviço de Atendimento por Marcação Prévia, a partir do dia 28 de outubro, o Centro Distrital de Évora, coloca ao dispor dos clientes este serviço, para assuntos relacionados exclusivamente com proteção jurídica, atendimento de Évora, e desemprego no atendimento de Estremoz.
A Rádio Campanário falou com a diretora do Centro, Sónia Ferro, que nos explicou em que consiste este processo e como foi implementado.
{play}http://radiocampanario.com/sons/seguranca_social_24out.MP3{/play}
Os clientes que pretenderem aceder a este serviço, beneficiam de um atendimento na hora certa, agendado com antecedência, dia e hora conveniente. Para esse efeito, basta ligar o nº 808 266 266, escolher a opção de marcação 6 – marcação de atendimento presencial, que vai estar disponível, todos os dias úteis, das 09h às 17h.