A informação foi divulgada na página oficial de facebook da Empresa e é transmitida com um enorme orgulho.
Na mensagem pode ler-se “É com enorme orgulho que partilhamos que a SEL renovou, hoje, a certificação alimentar internacional IFS Food na sua unidade fabril em Estremoz. Esta é uma certificação de especial importância para a SEL pois reflete todo o empenho e investimento que temos vindo a realizar na modernização e na melhoria do nosso processo produtivo durante os últimos anos.”
Segundo refere a Empresa, “Enquanto empresa 100% portuguesa este é um marco particularmente importante para a SEL, para a região/ Estremoz para o Alentejo, pois trata-se de uma norma altamente rigorosa e exigente, que reconhece as melhores e mais modernas práticas da indústria alimentar a nível mundial, e que representa uma garantia adicional de confiança, quer para os nossos clientes, quer para fornecedores. Parabéns a todos os nossos colaboradores, sem vocês não seria possível. “
Recorde-se que neste ano de 2021, e tal como a Rádio Campanário noticiou, a Sel- Salsicharia Estremocense concretizou recentemente uma unidade de fatiagem, num investimento de 1,5 milhões de euros.
Esta unidade permite à empresa, apresentar aos clientes, a charcutaria tradicional de forma fatiada.