Passados alguns meses do atual executivo da Câmara Municipal de Elvas ter tomado posse, o Presidente do município, Nuno Mocinha, numa Grande Entrevista à Rádio Campanário, fala sobre as razões de um balanço “positivo” deste tempo de mandato, percebendo o passado, o presente e o futuro dos projetos concelhios.
O Presidente do município elvense analisou o Orçamento Municipal para 2014 e os seus aspetos sociais, os projetos futuros para o concelho, como Forte da Graça e edifícios militares entregues à responsabilidade da autarquia, bem como todas as dificuldades financeiras que os municípios sentem na orçamentação e aprovação dos mesmos, para poder manter este concelho em evolução no desenvolvimento.
Nuno Mocinha explicou ainda a aposta no emprego e na Eurocidade, que podem traduzir mais-valias para a criação de emprego e para a promoção turística conjunta das duas cidades, Elvas e Badajoz.
O Presidente, Nuno Mocinha assevera ainda que “só sou hoje Presidente da Câmara de Elvas, só muda o Presidente, por imposição da lei”.
O concelho de Elvas elegeu Nuno Mocinha a 30 de setembro de 2013, como representante do concelho, eleito pelo Partido Socialista (PS), conseguindo maioria absoluta, elegendo 6 vereadores que constituem atualmente o executivo camarário elvense.
Ouça de seguida a entrevista na integra:
{play}http://radiocampanario.com/sons/presidente%20arranjado(2).mp3{/play}