O Grupo Nabeiro-Delta Cafés recebeu hoje a Casa da América Latina e os Embaixadores latino-americanos acreditados em Portugal para uma visita às diversas empresas do Grupo.
Integraram esta comitiva, para além dos embaixadores e corpo diplomático do Brasil, Colômbia, Cuba, México, Panamá, Paraguai, Peru e República Dominicana, a Administração do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
A Rádio Campanário esteve presente nesta visita e falou com Ivan Nabeiro, neto do Comendador Rui Nabeiro, membro do conselho de administração do Grupo, sobre a importância desta visita.
Ivan Nabeiro, começa por nos referir que compartilha da opinião do seu avô, o comendador Rui Nabeiro, fundador do Grupo, e que destaca ser necessário para o sucesso de uma empresa, a família e a humildade, salientando “revejo-me perfeitamente nas palavras do meu avô, temos uma casa aberta para todos, somos uma casa de todos, vivemos para os nossos clientes, para os nossos amigos.”
Sobre a forma de estar das empresas do Grupo, Ivan Nabeiro complementa “o nosso dia a dia é esse, é saber receber as pessoas, saber estar junto delas”.
O Membro do conselho de administração realça a importância desta visita uma vez que “é fundamental estarmos junto destes países que tanto significado têm para nós pois são países produtores de café” designando o momento como um “momento único”.
O Grupo Nabeiro salienta ainda que, enquanto empresa, “trabalhamos com estes cafés todos, de uma forma que os portugueses tanto gostam, nomeadamente através de blends, com diversas origens e nos quais cada país tem o seu aroma, o seu paladar.”
Ivan Nabeiro conclui referindo que, esta diversidade no café é “um pouco como em cada um de nós, cada um transporta a sua pessoa para dentro da sua casa”, lema que se assemelha ao da empresa da qual faz parte.