O Teatro Bernardim Ribeiro recebeu, dia 22 de Abril, a peça “Estremoz tem mais Revista à Portuguesa”, do grupo de Teatro da Academia Sénior de Estremoz.
Após esgotar as três primeiras sessões e a pedido do público, a sessão de teatro destas doze alunas, encheu novamente o cineteatro estremocense.
A Rádio Campanário esteve presente e falou com Marisa Serrano, encenadora e atriz da peça, que falou sobre o projeto e a experiência de trabalhar com este grupo especial de atrizes.
“É uma experiência única, para além de eu ensinar, eles ensinam-me todos os dias a mim. Portanto é uma troca de saberes e de ensinamentos”, afirma a encenadora.
Esta divertida peça de Revista compilou temas clássicos portugueses, como “Cheira a Lisboa”, “Cantiga da Rua” e “A Mula da Cooperativa”, acompanhados ao órgão pelo músico estremocense, Paulo Lopes.
A realização desta revista é um sonho materializado de Marisa Serrano, que declara que queria “muito criar este grupo e ver o que é que dava, e acho que está à vista”.
{gallery}estremoz_teatrosenior{/gallery}