Tiago Abalroado, presidente da Direção da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Évora desde 2015, foi escolhido, por unanimidade, para liderar a estrutura representativa das IPSS do Distrito de Évora no quadriénio 2019-2022, na passada sexta-feira (30 de novembro).
Da lista hoje eleita em reunião da Assembleia Geral, além do também presidente da UNITATE – Associação de Desenvolvimento da Economia Social, fazem ainda parte Teresa Costa Pereira (vice-presidente), da Fundação Obra de São José Operário, Luís Oliveira Rodrigues (secretário), da Cáritas Arquidiocesana de Évora, Carlos Elias (tesoureiro), da Cáritas Paroquial de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa, e Fátima Quintas (vogal), da Associação “Os Amigos de São Manços”.
Na mesa da Assembleia Geral manter-se-á como presidente João Penetra, da Associação Terra Mãe, de Viana do Alentejo, e a presidência do Conselho Fiscal será agora assumida por Ana Casadinho, presidente da Associação Porta Mágica.
A cerimónia de Tomada de Posse dos novos Corpos Gerentes da UDIPSS-Évora foi agendada para o dia 3 de Janeiro de 2019, data em que decorrerá na cidade de Évora o III Encontro das IPSS do Alentejo.