12.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Turismo do Alentejo / Ribatejo desafia os turistas internos através da campanha “Desligue”

“Desligue”, é o novo desafio da Turismo do Alentejo / Ribatejo ao turismo interno.

 A nova campanha de marketing operacional vai ser revelada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorre entre os dias 2 e 6 de março.

 A Entidade Regional de Turismo do Alentejo / Ribatejo pretende desafiar os turistas a “desligar” do stress do dia-a-dia para viver momentos únicos e inesquecíveis em duas regiões com caráter e identidade.

 Com a assinatura “Desligue”, a campanha – que na última semana passou por uma fase de teaser nos mupis da rede do Metro de Lisboa, no facebook e em sites e blogs de viagens – é agora revelada no stand promocional do território que apresenta, através de imagens relaxantes e sugestivas em contraponto com frases alusivas ao quotidiano, as distintas propostas que os destinos têm para oferecer aos visitantes.

Criada com o objetivo de alavancar a promoção da diferenciadora oferta turística do Alentejo e do Ribatejo, a nova campanha, para além de continuar presente em mupis, sites e blogs, terá ainda uma forte presença na rádio, na televisão e na rede social facebook, onde os utilizadores vão ser desafiados a “Desligar” um amigo ou familiar, habilitando-o assim a uma experiência no território.

Para o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo / Ribatejo, António Ceia da Silva, “o objetivo da campanha é, precisamente, motivar os potenciais turistas a ‘Desligar’ da rotina para usufruir de um território cujas características singulares permitem momentos verdadeiramente agradáveis, de puro prazer e descontração”.

“O Alentejo e o Ribatejo são destinos de excelência, com uma oferta tão diversa que vai ao encontro de todas as motivações, proporcionando um visita exclusiva e inigualável a quem nos visita”, afirma.

A campanha “Desligue”, que aposta na divulgação e valorização do património natural e cultural do território, irá ser candidatada ao apoio do Alentejo 2020/Portugal 2020/União Europeia FEDER.

Populares