publicados em Diário da República os despachos de aberta dos concursos para técnico superior das área de diagnóstico e terapêutica especialista.
Foi aberto o procedimento concursal para o recrutamento de trabalhadores visando o preenchimento de sete vagas, da categoria de técnico superior das área de diagnóstico e terapêutica especialista, de seis especialidades no âmbito do mapa de pessoal da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
Os concursos visam ocupar duas vagas na especialidade de Radiologia, e uma vaga em cada uma das especialidades de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica, Terapia da Fala, Higiene Oral, Farmácia e Fisioterapia, com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado e em regime de contrato individual de trabalho.
Podem candidatar-se todos os técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica independentemente do órgão ou serviço a cujo mapa de pessoal pertençam, no âmbito dos órgãos e serviços que façam parte do Serviço Nacional de Saúde e que sejam detentores de uma relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado ou de contrato individual de trabalho sem termo.