×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64
Imprimir esta página

Evora

António Pereira reeleito Presidente da Associação de Futebol de Évora

Desporto 21 Set. 2020

António Pereira foi reeleito Presidente da Associação de Futebol de Évora, para o quadriénio 2020/2024. As eleições para os órgãos sociais da AF Évora realizaram-se no passado sábado à noite, dia 19 de setembro.

A lista encabeçada por António Pereira, de 66 anos, foi a única a sufrágio nas eleições, tendo sido eleita por 26 dos 40 clubes inscritos no ato eleitoral de sábado à noite.

De acordo com a AF Évora, devido ao período pandémico que atravessamos apenas alguns membros dos respetivos órgãos eleitos tomaram posse, logo após o anúncio dos números da votação, uma vez que urge começar a trabalhar com vista à nova época desportiva.

Aqui ficam os nomes dos presidentes dos novos órgãos eleitos na Associação de Futebol de Évora, para o quadriénio 2020/2024:

Mesa da Assembleia Geral - Carlos Alberto Vicente de Almeida

Direção da AFE - António Francisco Pereira

Conselho de Disciplina - Elsa Cristina Fadista Justo

Conselho Fiscal - Norberto Manuel Borges Cardador

Conselho de Justiça - Carlos Manuel Pires Rosa Correia

Conselho de Arbitragem - Hugo Miguel Lobato Quintino

Conselho Técnico - Carlos José Grosso Lopes

Recorde-se que Domingos Cordeiro, antigo Presidente da AF Évora, tinha anunciado a sua candidatura. No entanto, em despacho assinado pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AFE, a candidatura de Domingos Cordeiro não foi admitida, pois a sua lista não apresentou candidatos a todos os órgãos.