×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Serpa

Futebolista Mário Jardel regressa aos relvados portugueses pelo alentejano União Serpense

Desporto 16 Jan. 2021

Aos 47 anos, o brasileiro Mário Jardel deverá voltar, no próximo mês de fevereiro, aos campos de futebol em Portugal, envergando a camisola do Clube de Futebol União Serpense (CFUS), clube da cidade de Serpa, que disputa o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Beja (AFBeja).

O antigo jogador do F. C. Porto e Sporting esteve nos últimos dias em Portugal e jantou na quarta-feira à noite em Setúbal com Alfredo Mestre, presidente do clube alentejano. No encontro, acertou a assunção do cargo de Coordenador da Formação para a próxima temporada.

"O Mário regressou ao Brasil e quando voltar no próximo mês já estará inscrito na AFBeja. A ideia é jogar 20/30 minutos e ajudar a promover os jovens talentos brasileiros", revelou o líder do clube, acrescentando que "na próxima temporada a formação será uma realidade e ele será peça chave para a captação dos jovens".

Na temporada passada, o CFUS disputou o Campeonato Distrital da 2ª Divisão e quando a competição foi interrompida devido à COVID-19 era o líder da série A, tendo ascendido à principal divisão.

Ligado ao projeto do União Serpense está Júlio César, o antigo guarda-redes do Benfica, ligado ao mundo empresarial de jogadores de futebol, que volta a Serpa no próximo mês de março para tratar de assunto ligados a esse agenciamento.

O presidente do União Serpense fez a revelação ao JN de que o antigo jogador do Estrela da Amadora, F. C. Porto e Juventus, Jorge Andrade, "vai ser o embaixador do clube, propondo-se a dar maior visibilidade ao nosso emblema", concluiu.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Março 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31