Aos 47 anos, o brasileiro Mário Jardel deverá voltar, no próximo mês de fevereiro, aos campos de futebol em Portugal, envergando a camisola do Clube de Futebol União Serpense (CFUS), clube da cidade de Serpa, que disputa o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Beja (AFBeja).
O antigo jogador do F. C. Porto e Sporting esteve nos últimos dias em Portugal e jantou na quarta-feira à noite em Setúbal com Alfredo Mestre, presidente do clube alentejano. No encontro, acertou a assunção do cargo de Coordenador da Formação para a próxima temporada.
"O Mário regressou ao Brasil e quando voltar no próximo mês já estará inscrito na AFBeja. A ideia é jogar 20/30 minutos e ajudar a promover os jovens talentos brasileiros", revelou o líder do clube, acrescentando que "na próxima temporada a formação será uma realidade e ele será peça chave para a captação dos jovens".
Na temporada passada, o CFUS disputou o Campeonato Distrital da 2ª Divisão e quando a competição foi interrompida devido à COVID-19 era o líder da série A, tendo ascendido à principal divisão.
Ligado ao projeto do União Serpense está Júlio César, o antigo guarda-redes do Benfica, ligado ao mundo empresarial de jogadores de futebol, que volta a Serpa no próximo mês de março para tratar de assunto ligados a esse agenciamento.
O presidente do União Serpense fez a revelação ao JN de que o antigo jogador do Estrela da Amadora, F. C. Porto e Juventus, Jorge Andrade, "vai ser o embaixador do clube, propondo-se a dar maior visibilidade ao nosso emblema", concluiu.
07 Fev. 2023 Regional
07 Fev. 2023 Regional
06 Fev. 2023 Regional
06 Fev. 2023 Regional
06 Fev. 2023 Regional
06 Fev. 2023 Regional