14.8 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Março 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Mais uma vez, não houve candidatos aos órgãos sociais d“O ELVAS” CAD

A terceira Assembleia Geral de “O Elvas” que decorreu na noite da passada segunda-feira, 21 de julho, para tentar eleger os órgãos sociais do clube no próximo biénio 2020/2022 não deu qualquer fruto.

Segundo informação do clube, “mais uma vez não se propuseram listas a sufrágio, pelo que a reunião vai agora ter continuidade a 3 de agosto, pelas 21h00 na sede de «O Elvas»”.

Desde o dia 22 de junho, que o clube elvense tenta eleger os novos órgãos sociais para o biénio 2020/2022, mas não foi apresentada até ao momento nenhuma lista para assumir os destinos do clube.

Na Assembleia realizada no dia 6 de julho, João Carapinha, presidente da Direção Administrativa em funções e que já tinha anunciado a decisão de não se propor a novo mandato, admitiu que “sendo ideal que surja uma lista, poderemos no limite avançar para a constituição de uma Comissão de Gestão até haver uma candidatura aos órgãos sociais”. Isto porque “é urgente começar a preparar a época 2020/2021 para o futebol e o basquetebol”.

João Carapinha reiterou nessa Assembleia que “não é que não queira fazê-lo, mas a atual Direção não pode assumir nova candidatura por razões de ordem profissional dos seus integrantes”. Ao mesmo tempo o dirigente cessante referiu que “desta vez até será mais fácil assumir a Direção de «O Elvas» porque há dois anos estava em causa a sobrevivência do clube e hoje é a continuidade que está em causa”.

Na Assembleia Geral marcada para dia 3 de agosto, terá de surgir ou uma lista candidata ou será formada uma comissão administrativa.

Populares