Borba

SC Borbense: Título de campeão distrital de futsal adiado

Desporto 03 Fev. 2020

A equipa de Futsal do Borbense que apenas dependia de si próprio para ser campeão neste fim-de-semana, deslocou-se a Viana do Alentejo, onde uma vitória colocava os azuis e brancos com as duas mãos no título, mas não foi além de um empate impossibilitando a equipa de ser campeã.

Num jogo em que chegou a estar 3-1 a favor da formação borbense, com um bis de João Lobo e um golo de Tiago Ferreira, a equipa de Viana conseguiu empatar o jogo, um resultado que nas bancadas e dentro de campo se pensou que fosse suficiente para garantir o título já que o segundo classificado União UD Sousel saiu derrotado do jogo contra o Internacional SC.

Estes dois resultados conseguiram confundir adeptos, jogadores e a própria Associação de Futebol de Évora, já que estes desencadearam festejos de campeão por parte dos Borbenses, quando na verdade ainda matematicamente é possível a vitória do campeonato da parte do Internacional SC, que está a 6 pontos do Borbense, com ainda 2 jornadas a disputar.

Em declarações à Rádio Campanário, David Rico, funcionário da Associação de Futebol de Évora, admite o lapso por parte da equipa de marketing da AFE, já que esta no dia de hoje parabenizou o SC Borbense pela vitória do título Distrital de Juniores de Futsal.

O SC Borbense pode ser campeão este fim-de-semana caso a equipa do Internacional SC perca ou empate contra a formação de Viana do Alentejo.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Abril 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30