Vila Vicosa

20º Aniversário: "Vieram convidados de vários pontos do país, o Moto Clube divulga muito Vila Viçosa," diz António Bilro (c/som e fotos)

Entrevistas 26 Set. 2021

O Moto Clube de Vila Viçosa celebra hoje 20 anos de história. A Rádio Campanário esteve presente na comemoração do 20º aniversário desta Associação e falou com António Bilro, Presidente da Associação Moto Clube de Vila Viçosa.

Qual é o sentimento no dia em que o Moto Clube comemora mais um aniversário?

"Estamos a festejar o 20º aniversário, e é com muito orgulho que a gente cá está a trabalhar. Em eleições e com o aniversário do Moto Clube de Vila Viçosa, acho que Vila Viçosa está de parabéns. Sobre o que estamos a ver, convidados nossos que vieram de vários pontos do país, mais uma vez estamos a mostrar que o Moto Clube divulga muito Vila Viçosa."

Quantos participantes tem hoje aqui a celebrar o 20º aniversário do Moto Clube?

"O que o Vice-Presidente me comunicou foi que seriam à volta de 100."

Cem pessoas que vêm de todos os pontos do país, continua a ser, ao fim de 20 anos, o objetivo do Moto Clube divulgar o mais longe possível o nome da nossa Vila?

"Sim, isso para mim é um orgulho. Levar Vila Viçosa a todas as partes do país e não só, à parte do estrangeiro também. Temos aí um "moço" espanhol que veio também, e para nós é um orgulho, Vila Viçosa estar no nosso ponto do país, para cima temos a padroeira de Portugal."

As associações, à semelhança do que aconteceu um pouco por todo o país, estiveram paradas neste último ano e meio devido à pandemia de covid-19, com que animo é que o Moto Clube começa esta retoma, que começa a ver-se pouco a pouco, e que projetos é que o moto Clube tem para o futuro?

"A gente não parou. E, felizmente, o Moto Clube fez sempre os eventos principais, fez o evento do Pai Natal, continuámos a trabalhar com futuro, a CM de Vila Viçosa deu um grande apoio ao Moto Clube de Vila Viçosa, e para o futuro esperamos que as coisas sejam ainda melhores que o que estão."

Planeiam manter as atividades que já habitualmente realizam?

"E algumas mais. Esperamos que sim e que para o ano que não tenhamos pandemia e que as coisas sejam de outra forma."

Esperam-se mais 20 anos de grande atividade por parte desta associação?

"Pela minha parte e dos nossos sócios, e toda a população penso que sim. Que sejam outros 20 anos melhores do que foram até aqui."

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31