AUTARQUICAS 2021

Autárquicas 2021- Estremoz: Entrevista com a candidata do PSD para Estremoz, Sónia Ramos (c/som)

Entrevistas 02 Ago. 2021

26 de setembro foi o dia escolhido para as eleições autárquicas 2021 e a Rádio Campanário começa agora um ciclo de entrevistas aos candidatos das diferentes forças políticas aos concelhos do Alentejo assim como a realização de debates com os diferentes candidatos às Câmaras Municipais e Assembleias Municipais.

Nesta primeira fase apresentamos-lhe o perfil de cada um dos candidatos, os seus projetos, as suas ideias, para cada um dos municípios de 10 concelhos do Alentejo: Sousel, Mourão, Reguengos de Monsaraz, Estremoz, Elvas, Redondo, Borba, Évora, Alandroal e Vila Viçosa.

O candidata do PSD,  às Autárquicas 2021 no concelho de Estremoz , Sónia Ramos, esteve hoje nos estúdios da Rádio Campanário onde nos falou das ideias e projetos da sua candidatura ao Concelho de Estremoz.

Sónia Cristina Silva dos Ramos, tem 48 anos, e é Técnica Superior de Reinserção Social no Ministério da Justiça.

A antiga diretora do Centro Distrital de Évora da Segurança Social, cargo que desempenhou entre novembro de 2011 e dezembro de 2017, é licenciada em Direito, com mestrado em Gestão e Políticas Ambientais e doutoranda em Ciências da Educação, pela Universidade de Évora.

Nas Eleições Europeias de Maio de 2019, Sónia Ramos integrou a lista social-democrata, na 9ª posição, tendo igualmente no ano de 2019, encabeçado a lista do PSD pelo Círculo Eleitoral de Évora, nas Eleições Legislativas, que se realizaram em outubro.

A agora candidata autárquica no concelho de Estremoz é vice-presidente da concelhia “laranja” de Montemor-o-Novo, integrando a Assembleia Municipal desse concelho, desde 2009, eleita nas listas do PSD.

Sónia Ramos fundou ainda, no distrito de Évora, o Movimento das Mulheres Social Democratas, movimento esse que tem um núcleo em Estremoz.

Presidente da Comissão Política Distrital de Évora do PSD desde 2016, Sónia Ramos assume a liderança da lista social democrata à presidência da Câmara Municipal de Estremoz

Sónia Ramos já referiu que assume “o desafio” de ser candidata à presidência da Câmara Municipal de Estremoz, “consciente da construção de um projecto colectivo para os estremocenses”, acreditando que “juntos seremos capazes de fazer um novo caminho para o futuro” do concelho.

A agora candidata autárquica salientou ainda que “é tempo de fazer a mudança e assumir a gestão da autarquia verdadeiramente ao serviço de todos”.

Oiça aqui a entrevista conduzida por Augusta Serrano,  a Sónia Ramos, candidata do PSD à Câmara Municipal de Estremoz:

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Dezembro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31