29 Jul. 2021
Augusta Serrano
Notícias
17:00-19:30
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

EXCLUSIVO RC

"Candidato-me a Estremoz... Quando os homens fracassam, erguem-se as mulheres", diz Sónia Ramos (c/Som)

Entrevistas 16 Jun. 2021

A rádio Campanario esteve à conversa com a candidata pelo PSD, Sónia Ramos, à Câmara de Estremoz:

Dr Rui Rio diz que o concelho de Mourão e Redondo, é das candidaturas mais bem posicionadas, tem a opinião do Dr Rui Rio, visto que também é candidata a uma das câmaras que é Estremoz?

Percebo perfeitamente a alusão aos dois concelhos, num deles temos um vereador eleito, que não acontecia há quase duas décadas, temos a presidência da assembleia municipal, e a junta de freguesia urbana de redondo, e portanto é natural que a expetativa seja muito grande, além do mais são projetos que têm um tempo de vida já suficiente, que já provaram que são capazes, quer do ponto de vista dos protagonistas, quer do ponto de vista do projeto autárquicos e portanto, acho muito legítimo e honrado a referencia a ganharmos a câmara municipal de redondo.

O mesmo se diga em relação a mourão, uma vez que temos 2 vereadores, temos uma bancada muito interessante ao nível da assembleia municipal e temos a junta de freguesia da luz, que é nossa desde que há eleições livres, e depois são dois concelhos, Mourão já foi conseguido, … e, portanto, é normal que a expetativa seja elevada, percebo perfeitamente.

Naturalmente que nas palavras do presidente, que os outros estejam em menos condições, eu aposto em muitos outros e posso-lhe garantir que do ponto de vista dos candidatos, conseguimos construir, ao longo dos anos e é mérito de todos aqueles que passaram, ao nível da direção, quer das secções, quer das distritais do PSD ao longo dos anos,

e que nos ajudaram a construir os candidatos que temos hoje, e, portanto, a minha expetativa, é, que não vamos ficar apenas por duas câmaras municipais.

São responsabilidades também de uma presidente de distrital, quando não há outros, chegar-se à frente.

É mesmo, e eu sou mulher de assumir as minhas responsabilidades, devo dizer, neste processo, o seguinte, quando os homens fracassam, erguem-se as mulheres.

De facto, assumi as minhas responsabilidades, não estava comprometi com nenhum processo, nem com nenhum projeto em particular, estou comprometida com todos eles, dando sempre o meu contributo, achei que tinha condições para assumir Estremoz. Tenho a certeza, que face aos apoios, àquilo que estou a conseguir construir, ergueu-se uma nova esperança, muita gente connosco, estou a conseguir ir buscar apoios antigos, pessoas que credibilizaram os PSD, na História política de Estremoz. Isso dá uma renovada confiança para lhe dizer que estou à altura de ser candidata e todos aqueles que me acompanham têm já dado provas que somos uma equipa e vamos conseguir e, posso-lhe dizer que já estamos a deixar receosos os outros candidatos.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31