17.4 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

A Leroy Merlin abriu esta quinta-feira portas em Évora.

A Leroy Merlin abriu esta quinta-feira as portas das suas novas lojas em Évora e Mafra, dando continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional. 

As novas lojas são fruto de transformações das lojas AKI em lojas Leroy Merlin e enquadram-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em Junho de 2018, nasceu em Janeiro de 2019 uma empresa única que une as duas empresas e marcas.

As duas lojas materializam mais um passo na implementação do Multiconceito, com lojas de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiadas pelo canal online. As duas lojas situam-se nos mesmos locais onde até agora se encontravam as lojas AKI.

Localizada na saída de Évora para Beja, junto ao Mercado Abastecedor da Região de Évora – MARE, e com uma superfície total de mais de 3.600m2, a Leroy Merlin Évora é um espaço de média dimensão que se caracteriza pela sua oferta alargada de produtos e serviços. Os Habitantes da região podem inspirar-se nos ambientes de Cozinhas, Casas de Banho, Roupeiros, Cerâmica e Madeira e concretizar todos os projetos para a casa num Espaço Projeto onde assessores especializados prestam todo o aconselhamento necessário.

Situada na Urbanização Quinta das Pevides e com uma superfície total de 2.700m2, a Leroy Merlin Mafra, uma loja de pequena dimensão, conta com 27 colaboradores e dispõe de uma gama variada de produtos e soluções e novas valências como o seu Espaço Projeto – onde o cliente encontra inspirações para Cozinhas e Casas de Banho.

Tendo em conta o contexto pandémico, o horário de funcionamento das lojas de Évora e de Mafra é das 9h às 20h de segunda a sexta e das 8h às 13h aos sábados, domingos e feriados. Devido à situação atual, os horários poderão ser ajustados de acordo com as indicações do Governo Português durante o plano de desconfinamento em vigor.

#mercado imobiliário

Populares