Imprimir esta página

Atleta Paulo Guerra participa em conferência em Vendas Novas

Atleta Paulo Guerra participa em conferência em Vendas Novas https://www.facebook.com/pauloguerra1970/
Regional 22 Jun. 2021

O Município de Vendas Novas, em parceria com o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, organiza uma conferência sobre “Ética desportiva e a retoma da atividade física”, que decorre pelas 16h00, do próximo sábado, 26 de junho, no Auditório Municipal.
A moderação da conferência estará a cargo do atleta Paulo Guerra.
As boas-vindas serão dadas pela Vereadora responsável pelo desporto, Ana Carla Barros, a que seguem intervenções do Mestre Paulo Martins, do Taekwondo Clube Santo António dos Cavaleiros, que irá abordar a retoma da atividade física em contexto de pandemia e de Pedro Torrão, técnico superior do IPDJ, que irá falar sobre a promoção da ética no desporto.
Haverá ainda lugar para a entrega da Bandeira da Ética do IPDJ à ATVN - Associação de Taekwondo de Vendas Novas, como forma de reconhecimento pelas boas práticas desportivas.
O Presidente da Câmara Municipal, Luís Dias, irá encerrar esta sessão que está incluída no programa “Vendas Novas +Ativa” e pretende enaltecer os bons valores, o espírito desportivo, assim como, a ação dos agentes na retoma da atividade física.
Iniciativa gratuita e apela-se ao cumprimento das normas em vigor para o atual contexto pandémico: uso obrigatório de máscara, distanciamento de segurança e desinfeção de mãos.
O programa de atividades do “Vendas Novas + Ativa” será reavaliado conforme a evolução epidemiológica do Concelho.