Imprimir esta página

Estremoz

(atualização)Mulher em pré-afogamento nas Piscinas de Estremoz transportada para o Hospital de Évora!

Regional Escrito por  17 Ago. 2022

Tal como a Rádio Campanário noticiou, uma mulher necessitou esta tarde de ajuda por se encontrar numa situação de Pré-afogamento, nas Piscinas Municipais de Estremoz.

Depois de dado o alerta para a ocorrência, segundo o CDOS às 16h35, foram mobilizados para o local os Bombeiros Voluntários de Estremoz .

A Rádio Campanário falou com o 2º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Estremoz, Januário Coradinho que nos adiantou tratar-se de uma vítima do sexo feminino, com idade entre os 30 e os 40 anos e que terá entrado em situação de pré-afogamento, não sendo para já conhecidos mais detalhes sobre o que terá originado a situação.

De acordo com o 2º Comandante, a vítima foi de imediato socorrida pelo Nadador Salvador presente no equipamento municipal e foi contactada a linha do 112, tendo sido chamados os Bombeiros Locais.

A VMER do Hospital de évora foi também acionada para o local.

Segundo Januário Coradinho, a vítima acabou por ser transportada para o Hospital de Évora pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

De acordo com a mesma fonte, a vítima foi considerada ferido leve.

No local estiveram os Bombeiros de Estremoz, a VMER , a Polícia de Segurança Pública e também a Proteção Civil Municipal.