Imprimir esta página

Autárquicas 2021: Jorge Rosado é o candidato do PS à Câmara de Marvão

Regional 11 Abr. 2021

Jorge Rosado é o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Marvão nas eleições autárquicas 2021 que deverão ter lugar em Outubro, liderando uma candidatura que se apresenta sob o lema UNIR MARVÃO.

UNIR MARVÂO porque esta é uma candidatura que se dirige a todos os Marvanenses e que vai muito para além das fronteiras do Partido Socialista, propondo-se unir em seu torno todos aqueles que acreditam nas potencialidades do concelho e na construção de um futuro melhor para a sua população, sem qualquer tipo de exclusão ou sectarismo.

Um rumo novo para Marvão, desenvolvendo todas as valências da nossa terra, apostando na criação de emprego, na fixação das famílias, no desenvolvimento sustentado e sustentável, o que passa pela mudança na condução dos destinos do concelho.

Esta candidatura propõe-se desenvolver uma campanha de proximidade com os nossos concidadãos, marcada pela elevação e pela apresentação de ideias e propostas concretas para o desenvolvimento e o progresso de Marvão, com a participação de todos os que queiram envolver-se neste combate pelo futuro da nossa terra, mostrando a sua disponibilidade para um verdadeiro debate de ideias