Imprimir esta página

Autárquicas 2021: Maria Fonseca é a candidata do PS à Câmara de Monforte

Regional 11 Abr. 2021

 Maria Fonseca é a candidata do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Monforte , nas eleições autárquicas que terão lugar no mês de outubro.

Encabeça a lista do PS e é o rosto da ambição com que o PS se apresenta a estas eleições, propondo a todos os monfortenses "Um Novo Caminho" para o concelho, o que implica uma mudança política no município, sob a liderança do PS. O objetivo é a construção de um futuro melhor para Monforte.

Como explica a candidata: “Só assim faz sentido estar na política. Trabalhar para mudar a vida das pessoas. Agir livremente, de acordo com os nossos ideais, mas com absoluto respeito por todos os outros. O que temos de fazer prevalecer é a nossa força e as oportunidades, em detrimento das fraquezas e obstáculos. 

E construir um futuro comum melhor para todos.”Esta é uma candidatura que vai para além das fronteiras do Partido Socialista e dirige-se a todos os cidadãos os que acreditam na mudança em Monforte, em nome de um concelho mais inclusivo, sustentável e sustentado.

Os pilares dessa mudança são os enunciados por Maria Fonseca: “Uma aposta clara na Educação, na Cultura, no Ambiente, na Ciência e na Tecnologia”. A conquista da vitória em outubro é o objetivo: “Acredito que todos querem fazer o seu melhor, mas eu entendo que nós podemos fazê-lo de forma diferente”.