Imprimir esta página

Avis recebe o 14º Traveler’s Event que reúne mototuristas de vários pontos do país

Regional 28 Ago. 2021

Um dos eventos mais aguardados de viajantes está de volta, o Traveler’s Event. Entre 3 e 5 de setembro, Avis volta a abrir as suas portas aos mototuristas, que viajam de todos os pontos do país para ali partilharem histórias e aventuras. Com a Barragem do Maranhão a servir de pano de fundo, o tão aguardado regresso do Traveler’s Event conta com um programa muito completo e ajustado à nova realidade.

Na sexta-feira, dia 3 de setembro, as portas abrem-se aos visitantes pelas 14h00 e às 18h30 tem início a primeira atividade, uma formação off road ministrada por Luís Ferreira. Às 21h30 é tempo de ouvir mais relatos incríveis sobre grandes viagens.

No dia seguinte, sábado, dia 4 de setembro, às 9h00 da manhã tem início o passeio off road nível três, e 30 minutos depois, sai o passeio off road nível 1. O último passeio do programa tem início às 10h00, com cariz mais turístico pela belíssima região de Avis.
Porque a formação é importante e imprescindível, logo a seguir ao almoço, pelas 15h00, tem início a parte teórica da ação da ACM, com a parte prática agendada para as 17h30.
Para as 21h30 fica agendada a intervenção do viajante António Rosado que vai contar a todos os presentes como foi a sua aventura “Do Alaska à Terra do Fogo”.

Fonte/foto: Motojornal