Imprimir esta página

Borba

Biblioteca Municipal de Borba recebe ação sobre "videojogos perigos e oportunidades"

Regional 06 Out. 2021

No dia 9 de outubro, pelas 15:00 horas, na Biblioeca Municipal de Borba,  vai ter lugar uma ação direcionada para toda a família, sobre Videojogos, integrada no projeto "Ler e Crescer em Família!".

A atividade "Videojogos perigos e oportunidades" pretende contribuir para uma utilização responsável dos videojogos e ensinar tudo o que se precisa saber sobre o mundo dos videojogos.

A iniciativa realiza-se no âmbito da RIBAC - Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Alentejo Central, é dinamizada por EDUGEP, numa organização da Biblioteca Municipal de Borba, e que conta com a CIMAC - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas e o Município de Borba como parceiros. 

Para mais informações e inscrições, devem todos os interessados contactar, até ao dia 8 de outubro, a Biblioteca Municipal de Borba, através do número de telefone 268 891 630 ou, em alternativa, pelo mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.