Arraiolos

Câmara de Arraiolos distinguida pela Cidade Social pelo trabalho desenvolvido na área social

Regional 10 Set. 2021

A Câmara Municipal de Arraiolos foi distinguida como “Município Amigo do Desporto”, “Autarquia Solidária” e recebeu o Certificado da Qualidade de Programas de Atividade Física para Séniores no âmbito do Programa Viver Sénior. A cerimónia ocorreu no dia 4 de setembro em Viana do Alentejo.
O Município recebeu o Galardão “Autarquia Solidária”, da Cidade Social, no âmbito do trabalho desenvolvido na área social, nomeadamente: a Oficina Solidária, o apoio no realojamento de munícipes e, nesta fase de pandemia, o apoio COVID às Instituições Particulares de Solidariedade Social e População em Geral, no apoio económico ao Ensino Superior, Ação Social Escolar, Cartão do Munícipe, regalias para os Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Arraiolos, apoio à reabilitação de habitações degradadas e o apoio à natalidade e Instituições Particulares de Solidariedade Social.
Pelo segundo ano consecutivo, o Município recebe a distinção “Município Amigo do Desporto”, que reconhece as práticas desportivas nas áreas do desporto e da atividade física.
Recebe ainda o Certificado da Qualidade de Programas de Atividade Física para Séniores, através do trabalho desenvolvido no projeto Viver Sénior, que tem como objetivo promover o envelhecimento ativo, potenciando áreas como a música, atividade física e a partilha/convívio entre os idosos.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Dezembro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31