A Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural abriu esta quinta-feira, 5 de setembro, um concurso público para a execução da empreitada de “Estabelecimento das Condições de Segurança da Barragem de Abrilongo e do Aproveitamento Hidroagrícola do Xévora”, em Campo Maior.
De acordo com o documento publicado em Diário da República, a empreitada visa a “avaliação do caudal drenado na base da barragem, reparação do canal de escoamento, reabilitação do descarregador de cheias” no lote 1, e no lote 2 a intervenção visa a “reabilitação dos órgãos de manobra da descarga de fundo e equipamento hidromecânico, em geral, recondicionamento da instalação elétrica e de iluminação, reconstituição do sistema de observação”.
No mesmo documento, a que a Campanário teve acesso, pode ler-se que o valor base do investimento a realizar é de 495 mil euros, no qual o empreiteiro terá até 180 dias para finalizar os trabalhos.
Já o critério de adjudicação prende-se com a proposta economicamente mais vantajosa, num concurso que estará aberto 30 dias.
07 Jul. 2022 Regional
07 Jul. 2022 Regional
07 Jul. 2022 Regional
07 Jul. 2022 Regional
07 Jul. 2022 Regional
07 Jul. 2022 Regional