13.8 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Carro onde seguia Cabrita que atropelou um homem foi retirado pelo reboque da GNR de Évora

 

O Carro acidentado ao km77 da A6, entre Estremoz e Évora, que atropelou um homem de 43 anos na passada sexta-feira, e onde seguia o Ministro da Administração Interna Eduado Cabrita, foi retirado do local pelo reboque do comando Territorial da GNR de Évora.

A informação foi confirmada à Rádio Campanário pelo Tenente Coronel Rogério Copeto, oficial de relações públicas da Gnr de Évora.

Questionado se o reboque tinha sido efetuado pela GNR de Évora, o Tenente Coronel indicou à RC que sim, não confirmando no entanto que este procedimento tenha sido efetuado devido ao facto da viatura em questão não ter , na sua apólice de seguro, o serviço de assistência em viagem conforme informação divulgada hoje em alguns orgãos de comunicação social.

Recorde-se que o acidente ocorreu na A6, ao Km 77, no sentido Évora-Lisboa, próximo da saíde do Nó Nascente, conforme indicou à Rádio Campanário o comando de Operaçõe de socorro de évora.

O alerta foi dado ás 13h14 e para o local foram mobilizados 27 operacionais apoiados por 12 veículos.

Segundo nos indicou o CDOS no local estiveram os Bombeiros Voluntários, o Inem. a GNR e a Brisa.

A mesma fonte indicou-nos ainda que a vítima mortal foi socorrida ainda no local, no entanto não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no local.

Foto: Correio da Manhã

 

Populares