×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64

Alentejo

Ceia da Silva assume candidatura à presidência da CCDR Alentejo

Regional 03 Set. 2020

António Ceia da Silva, atualmente a desemprenhar as funções de Presidente da Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo, acaba de publicar na sua página pessoal de facebook um post no qual confirma a sua candidatura à presidência da CCRA Alentejo.

De acordo com a nota publicada, Ceia da Silva diz fazê-lo "com o sentido de servir a minha terra,com convicção e grande determinação decidi candidatar-me com enorme orgulho à Presidência da CCDRA ALENTEJO"

Adianta ainda que para esta tomada de decisão "foi muito especial contar com o apoio dos Presidentes das Federações do PS de Beja,Évora e Portalegre."

Termina dizendo "quero que esta candidatura seja de todos,contar com o apoio de todos os autarcas independentemente das suas opções partidárias,os independentes e todos os Alentejanos. Por um Alentejo melhor,com mais população e com maiores indices de Desenvolvimento. PELO MEU ALENTEJO, COM TODOS OS ALENTEJANOS."

Até agora, os presidentes das cinco CCDR - Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve - eram nomeados pelo Governo.

O diploma do Governo, recentemente publicado, foi alterado na Assembleia da República em 23 de julho com os votos a favor do PS e PSD e sem o apoio dos restantes partidos.

Os mandatos para os presidentes e vice-presidentes de cada uma das cinco CCDR serão de quatro anos e a respetiva eleição decorre na sequência das eleições para as autarquias locais.

No entanto, excecionalmente, este ano decorrerão em outubro e o mandato será de cinco anos, com o objetivo de que os novos eleitos possam acompanhar as negociações de fundos estruturais que estão a decorrer com Bruxelas.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30