×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64
Imprimir esta página

Mora

COVID-19: Deram negativo os testes realizados aos Bombeiros de Mora

COVID-19: Deram negativo os testes realizados aos Bombeiros de Mora Foto: Bombeiros Voluntários de Mora
Regional 21 Ago. 2020

Os Bombeiros Voluntários de Mora divulgaram, esta sexta-feira, dia 21 de agosto, em comunicado, assinado pelo Comandante Luís Miguel Mendes Caramujo, que os testes feitos aos operacionais da Corporação deram todos negativo à COVID-19.

Luís Miguel Mendes Caramujo deixou ainda um agradecimento "como Comandante, mas também como membro da comunidade" aos 55 operacionais "a quem eu me habituei a tratar pelos nomes, mas que todos os conhecem como Bombeiros".

"Quero, em nome dos Órgãos Sociais, Comando e Quadro Activo do Corpo de Bombeiros, deixar uma palavra de apreço e agradecimento a todas as entidades, umas mais visíveis que outras, aos seus responsáveis e colaboradores, que também estão na linha da frente e que começaram esse trabalho muito antes deste surto ter chegado ao nosso Concelho. Agradecer ainda, o diverso apoio da Câmara Municipal de Mora, principalmente na cedência de equipamentos de protecção individual essencial para o nosso serviço e por patrocinar a realização dos testes aos nossos operacionais", sublinha o Comandante dos Bombeiros de Mora.

Como a RC já noticiou, registam-se 54 casos confirmados no concelho de Mora e permanecem internados cinco pessoas, das quais quatro nos Cuidados Intensivos.