19 maio 2022
 

Campo Maior

Delta Cafés pensa nos que fazem da noite dia com série “quem vive ao contrário dos ponteiros do relógio”!

Regional 26 Dez. 2021

“Estamos tão habituados a viver dentro de determinados padrões horários que, muitas vezes, nos esquecemos daqueles que vivem no ciclo oposto para que nada nos falte”, enquadra Rui Miguel Nabeiro, CEO do grupo Nabeiro, comentando o novo projecto de comunicação da Delta Q.

Em questão está uma série, dividida em três episódios, através dos quais a marca se propõe a contar a história de “quem vive ao contrário dos ponteiros do relógio”.

“Enquanto marca atenta ao que se passa em seu redor, a Delta Q vai mergulhar na vida de quem trabalha à noite e acompanhar a história destas pessoas, com um café e dois dedos de conversa, num conteúdo documental, optimizado para redes sociais, que tem como propósito aumentar a consciência global para profissões por vezes um pouco esquecidas, mas essenciais ao bom funcionamento da sociedade”, justifica a empresa numa nota enviada à imprensa.

“Estas pessoas merecem ser vistas, ouvidas e enaltecidas. O que seria da sociedade sem aqueles que fazem da noite o seu dia, e que têm no café o seu combustível para se manterem acordados, para que nós, os restantes, ao acordar, tenhamos tudo aquilo que precisamos?”, questiona Rui Miguel Nabeiro, sublinhando que “é importante apoiar e dar visibilidade a todos, sem excepção e, acredito, o Contraciclo vem dar outra consciência e relembrar quem não pode ser esquecido”. Contraciclo tem realização a cargo de António Aleixo.

Fonte: Meios e Publicidade

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31