17.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Março 28, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“É gratificante ver o nosso trabalho aplaudido, para nós é ouro! Queremos ir além do concelho de Redondo” diz maestro da Filarmónica Montoitense(c/som)

A Filarmónica União Montoitense apresentou ontem à noite, no Centro Cultural de Redondo, a 2ª edição do projeto “Vozes da Terra”.

Numa noite onde brilhou o talento dos elementos que compõem esta banda centenária, o público aplaudiu, de pé, o espetáculo e os seus intervenientes.

A Rádio Campanário esteve presente no evento e falou com o Maestro desta Filarmónica, Luís Pereira, que começou por nos referir “é muito gratificante ver o resultado do trabalho que nós desenvolvemos na nossa casa, em Montoito.”

Este é também, referiu o responsável por este grupo de músicos, o “resultado daqueles ensaios onde com muita vontade e amor à música, se vai conseguindo apresentar trabalho como este.”

Cheio de orgulho, Luís Pereira sublinha “para mim é muito gratificante e os aplausos do nosso público valem ouro.”

Para o responsável da Filarmónica existe agora o objetivo de levar esta 2ª edição do projeto “Vozes da terra “para além do concelho de Redondo.

A primeira edição deste projeto decorreu em 2019, foi, entretanto, interrompida Pandemia de Covid 19, regressando este ano ainda que, tal comos referiu Luís Pereira “faltem alguns elementos por motivo de força maior, nomeadamente doença.”

Ainda assim, avança “conseguimos internamente resolver este projeto.”

“Temos aqui excelentes vozes e queremos sair do nosso concelho e fazer mais concertos” acrescentou o Maestro Luís Pereira.

Populares