JOSE RAMALHO

"É no terreno que se conhecem os problemas das instituições", afirma José Ramalho, Diretor do Centro Distrital de S. Social de Évora (c/ som)

Regional Escrito por  31 Ago. 2022

Vila Viçosa recebeu hoje uma comitiva da União das Misericórdias Portuguesas (UMP), liderada pelo Presidente, Manuel de Lemos, com o objetivo de acompanhar, de perto, o trabalho desenvolvido e as necessidades sentidas pela Santa Casa da Misericórdia de Vila Viçosa. Quem também esteve presente foi José Ramalho, Diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Évora, com quem a Rádio Campanário falou.

O representante da Segurança Social no distrito de Évora afirmou que "é uma enorme felicidade" de estar "hoje aqui numa ação de terreno" e defendeu que "nada melhor que conhecer os problemas vindo às instituições". José Ramalho enalteceu também a particularidade da presença de Manuel de Lemos que, recentemente, foi eleito para mais um mandato à frente da Confederação Internacional das Misericórdias.

Em muitos discursos proferidos nos Paços do Concelho, aquando da apresentação de cumprimentos ao Presidente da Câmara, Inácio Esperança, a tónica foi colocada no trabalho desenvolvido em rede entre instituições. Sobre esta matéria, José Ramalho salienta "a relação de proximidade que existe com a Câmara". "Nós fazemos parte do modelo do modelo social estamos a visitar as instituições", testemunhando o trabalho de excelência que é feito concluiu José Ramalho.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Janeiro 2023 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31