Alentejo

Então é Natal… a celebração da vida e a renovação da esperança!

Regional 25 Dez. 2020

Celebrado no dia 25 de dezembro, o Natal é uma festividade cristã que relembra o nascimento de Jesus Cristo, considerado Filho de Deus na crença dos cristãos

Tradicionalmente uma festa de família, a pandemia de covid 19 instalada por todo o mundo, obrigou-nos a viver esta quadra de forma diferente.

A época natalícia não é sobre presentes, é sobre presença. Aquilo que podemos oferecer de mais importante aos outros, a nossa amizade verdadeira e o nosso amor incondicional.

O Natal é sinónimo de carinho, de gratidão, de partilha e sobretudo de fé! Este ano, condicionados nos abraços, nos festejos e na troca de afetos que habitualmente ocorrem nesta altura do ano.

Ainda assim, apesar de diferente, o verdadeiro significado desta época não esmoreceu. A distância física não apaga os verdadeiros sentimentos que, mesmo longe, se renovam, se reinventam e se fortalecem para dias futuros.

Que neste Natal tenhamos a capacidade de acreditar! Num mundo melhor, em dias menos cinzentos, na nossa capacidade de superar obstáculos e desafios.

Que neste Natal o amor e a esperança sejam o fio condutor de quem vive dias difíceis.

Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz.

Que a luz deste Natal, possa brilhar o ano todo, nos nossos corações.

A Rádio Campanário Voz de Vila Viçosa deseja a todos os que, diáriamente, nos acompanham, umas Boas festas!




 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30